segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Escrever...


      

      Uma vez me disseram para escrever a minha própria história e não algo que seja fantasio, mas qual é a graça de escrever sobre si? expor sua verdade sua mentira e não a dócil maneira de viver a vida de outras pessoas , pessoas que você mesmo criou. A quem diga que mentiras enfeitadas são mas doces do que a realidade. E talvez só talvez seja verdade, a quem diga também que escritores são problemáticos que eles tem suas manias e são estranhos pelo tal qual sentido da palavra bom ou ruim porém eu descordo escritores vivem em realidades paralelas a dos seus numerosos personagens e a sua própria vida, acredito que em toda criação a um pouco do escritor e acredito também que é uma forma de fuga de si próprio de seus semelhantes. 
    E esses escritores poetas e tantas outras pessoas que dominam essa arte , são escritores famosos são escritores anônimos esperando serem descobertos, esperando que eles tenham o mesmo sucesso que o escritor por quem se espelhou. E esses seres que dominam essa arte são seres iluminados e amaldiçoados e é tão contraditório. Ser amaldiçoado figurativamente pelo fato de que ninguém mas vê o mundo como você suas cores frias suas cores quentes e tantos fatores que envolvem e iluminado por ver o mundo de outra forma enxergar novas possibilidades, algo que as pessoas não enxergam mas você enxerga e ali se sucede uma história.  E dessa vez não é uma crônica que estou fazendo, é uma homenagem a todos os Escritores do mundo.                       


    Escritores homem e mulher adolescente idosos. escritores de infantis escritores de horror. A todos eles com suas mágicas com suas aventuras que se tornam livros e depois filmes documentários.

     E eu? Procuro meu caminho ainda , não sei ao certo que tipo de escritor irei ser, nem e que lugar irei morar. Espero que seja frio e tenha uma quente lareira um chocolate quente e minha gata de estimação. Isso é um sonho talvez um dos mais belos. E é isso que vocês escritores fazem sonham e escrevem nos seus papéis digitam em seus computadores. O fabuloso e sonhador universo da escrita e leitura.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário