sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Diante de Mim




Diante de mim, tendo eu por testemunha e sob pena de perder o respeito por minha própria palavra, eu me comprometo a buscar e defender Qualidade de Vida em tudo o que eu faço e em todos os lugares onde esteja.

E me comprometo a estar presente aqui e agora, a despeito do prazer ou dor que este momento me traz, fazendo a parte que me cabe, do melhor modo que eu sei, sem me queixar do mundo nem culpar os outros por meus erros e fracassos, mas antes me aceitando imperfeito, limitado e humano.

Mesmo que tudo recomende o contrário, eu me comprometo a amar, confiar e ter esperança sem quaisquer limites e condições.

E embora eu só possa fazer pequeno, eu me comprometo a pensar grande e a me preparar com disciplina e coragem para os ideais que ainda espero e vou alcançar, sabendo que tudo começa simples e singelo.

De corpo, cabeça e coração, eu me comprometo crescer muito e sempre de todos os modos possíveis, de todos os jeitos sonhados, até que a vida me considere apto para a morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário