quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Distante


Queria ter algo bom a dizer.
Mas parece que nada sai
E dentro de mim tudo se trava
Como escotilha emperrada
Nada consigo entender!O pensamento se esvai.
E essa chuva que lava, só não lava o que me faz entristecer.
Vem assim, tomando conta se espalhando quase sem querer.
Quando dei por mim.
Já estava assim...Deprimido, numa tristeza sentida sem fim...
E como num filme antigo
Relembro pessoas, lugares, odores e emoções!
Que me fizeram sorrir o sorriso mais franco e contagiante
Arrebata minha alma, me conduz num leve flutuar.
E se faz chuva novamente
Aquela chuva que me banhe como um bálsamo suavizante
Energiza-me, acalma e faz meu corpo vibrar e pedir pra bem alto
Cada vez mais alto voar.
Distante daqui, perto de lá...
De onde não haja tristeza sentida sem fim.

2 comentários:

  1. Saber o caminho desses sorrisos, odores e alegria. Sentir a companhia, por hora ausente, mas sempre presente quando os olhos se fecham. Amo vc.

    ResponderExcluir