quinta-feira, 3 de junho de 2010

Essência

Escrever é algo único.Geralmente escrevemos de acordo com nosso estado de espírito, ou mesmo uma situação que estamos vivendo, ou que estamos vendo.

Escrever pra mim é uma terapia, uma terapia eficaz e barata.
Escrever é colocar no papel a minha própria "essência".

Existem situações que são interpretadas de diversas maneiras.
Nem tudo o que você vê, vejo eu também.

A escrita faz você descobrir certas afinidades, gostos, paixões, as pessoas são aquilo que escrevem, quando escrevem com sua alma.

Minha essência esta aqui, depende de meu estado de espírito, depende de como foi meu dia, minha semana, meu ano...depende da vida que levamos ou do jeito que levamos a vida.

Essência de flores, Jasmins ou rosas, essência de fogo e de trovoes, essência de brisa de seda e do cair do sol, essência de ventania, tempestades, essência de fuga, de descoberta, essência de sorrisos, essência de um choro, ou mesmo essência de morte.

A essência de Deus...é a que eu quero sempre ter, essência da "VIDA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário