quinta-feira, 25 de março de 2010

Maquetes de Igrejas e Mosteiros

Igrejas e Mosteiros
Ano: 2001/2002/2003/2013




Catedral de Saint Pacia - Espanha/2002
Madeira - 46cm x 75cm 

Igreja de Santa Maria - Espanha/2001
Madeira - 36 x 52

Catedral de Santa Maria Real - Espanha - 2002
Madeira - 44 x 76

Capela de Fogueroles - Espanha/2002
Madeira - 33 x 26

Igreja Nossa Senhora do Desterro/2001
Isopor e papel cartão - 55 x 86


Convento de Sta. Clara/2009
Isopor e papel




Convento de Sta. Clara/2009
Isopor e papel paraná - 56 x 40


Nossa Senhora das Graças









28 comentários:

  1. que lindo as
    maquetes acho que vou faser
    uma igual para levar para a catequese
    bjkssssssssssss
    para todas as pessoas que estao lendo
    obrigado
    fiquem com deus
    e com as maquetes né
    xau xau

    ResponderExcluir
  2. MTO LEGAIS, MAS EU NAO SEI FAZER...
    PRECISO PARA UM TRABALHO.
    TU DEVERIA EXPLICAR.
    MAS MTO LINDA, PARABENS!

    ResponderExcluir
  3. Lindas quantas tempo levou para vc fazer?
    Estou fazendo um projeto e tenho q fazer uma maquete to ficando louquinha...


    Parabéns vc tem um dom maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. oioi gente muito legal as maquetes mais um pouco complicadas
    VALEW bgs. *

    ResponderExcluir
  5. parabéns,seu trabalho é belissímo

    ResponderExcluir
  6. maravilhoso! Essas eu ainda nao tinha visto! Como sempre, muito bem feitas!

    ResponderExcluir
  7. Cara..Que Jesus ilumine mais teu trabalho e lógico tua inteligência..Mais que especial..

    ResponderExcluir
  8. mt lindas suas maquetes, preciso fazer uma mini maquete barroca para a aula de história da arquitetura e to ficando pirada

    ResponderExcluir
  9. Mto obrigado! Qualquer ajuda é só chamar.

    ResponderExcluir
  10. Foi vc que colocou a luz na Igreja de isopor e papel cartão? Se foi como fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi. Simples, usei luzes de Natal que não piscam. Abraços!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se vc vende aquela de Nossa Senhora do Desterro.
    Se vende quanto custa e se vc despacha pelo correio.
    Obrigada,aguardo resposta.
    Meu email é denisebpr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mais aquela igreja do Desterro eu não tenho desde 2002

      Excluir
    2. Mas a igreja da última foto eu tenho disponível

      Excluir
  13. oii precisa de ajudar pra montar uma maquete da igreja da minha comunidade me de dicas obrigada rafaella
    faellamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. PRECISO DE AJUDA VOU FAZER UMA MAQUETE DA IGREJA DA MINHA COMUNIDADE PRECISO DE DICAS COMO SE FAZ COMO VOU COMEÇAR ME AJUDEE!

    ResponderExcluir
  15. Preciso de ajuda!! preciso fazer as igrejas de ouuro preto me ajudem

    ResponderExcluir
  16. Cara, como vc fez os vitrais ? Qual material ? Me de uma ideia, to fazendo a catedral de brasília.

    ResponderExcluir
  17. Estes vitrais foram feitos com papel celofane e papel cartão preto. Desenhei as formas geométricas e em seguida colei os celofanes nos espaços cortados. Dá um baita trabalho, mas o resultado é sempre bom.

    ResponderExcluir
  18. Estou fazendo um trabalho com meus alunos sobre Espanha, adoraria comprar alguma dessas igrejas da Espanha... Você vende ou constrói??? Preço?!?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho nenhuma destas igrejas espanholas. Mas sim, construo e vendo. Valores variam de acordo com o tamanho de cada obra.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir